SÓCIOS

Com uma equipe de advogados qualificada, a sociedade tem no atendimento personalizado aos clientes um de seus principais diferenciais. O contínuo aperfeiçoamento do conhecimento técnico e prático dos setores em que atua, faz com que nossa equipe seja reconhecidamente bem preparada, oferecendo sempre soluções individualizadas e ágeis a demanda de cada cliente.

Marcelo Fagá Percequillo

Marcelo Fagá Percequillo

Advogado com 23 anos de experiência na área trabalhista contenciosa e consultiva, com larga atuação perante os Tribunais Regionais do Trabalho na realização de sustentações orais. Ampla experiência em negociações com entidades de classe para elaboração de negociações coletivas. Sócio Coordenador da área contenciosa, com atuação direta na estratégia processual individual e coletiva, bem como perante o Ministério Público do Trabalho nas negociações de Termos de Ajustamento de Conduta e nas conduções de Ações Civis Públicas. Negociador estratégico na área preventiva, para adoção de medidas de redução de demandas trabalhistas.

João Eduardo Cruz Cavalcanti

Advogado com 22 anos de experiência na área trabalhista, com destaque nas relações individuais do trabalho. Coordenador da área consultiva e preventiva, com atuação direta na estratégia específica para os diversos ramos empresariais. Larga experiência na área contenciosa e coordenador de estratégia para condução de casos críticos. Managing partner, com vasta experiência nas soluções de informações gerenciais e processuais.

Luciano Alves Malara

Advogado e Compliance Officer certificado pela Society of Corporate Compliance & Ethics dos EUA; em Prevenção a Fraudes, Investigações, Ética & Compliance pela Webster University/Suíça; MBA em Direito Empresarial pela FGV/Ribeirão Preto; Negociação pela FGV/SP, especialista em Relações do Trabalho pela PUC/SP e graduado pela Universidade Mackenzie. É Diretor Executivo do Instituto Compliance Brasil, Presidente do Comitê Legislativo da Amcham Campinas e membro da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP. Professor em cursos de Gestão Jurídica no Insper, Professor na LEC (Legal, Ethics & Compliance), Professor convidado do MBA da Trevisan Educacional e docente do Programa Certified Expert in Compliance do Instituto ARC. Possui mais de 20 anos de atuação na área empresarial, obtida tanto em escritórios de advocacia quanto em empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado em organizações locais e internacionais em diretorias Jurídica e de Compliance, como na Dell Computadores e Citrosuco Paulista.

Rodrigo Bottura Munhoz

Advogado, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP – ESA, e em Direito Esportivo pela mesma instituição. Graduado pela Universidade do Grande ABC – UNIABC em 2003. Larga experiência na atuação nas áreas Trabalhista Empresarial e Desportiva.

Aderson Martim Ferreira dos Santos

Advogado com 22 anos de atuação na Área Trabalhista, estrategista processual, consultivo e preventivo, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho, com ampla experiência no gerenciamento da carteira de processos de grandes grupos empresariais em todo país, bem como na realização de audiências e sustentações orais nos diversos Tribunais Regionais do Trabalho em todo território nacional.

Bruno Bandarovsky

Possui mais de 30 anos de experiência profissional com empresas brasileiras e multinacionais dos segmentos de engenharia e infraestrutura, telecomunicações, Oil&Gas, auditoria e consultoria e instituições financeiras, ocupando por mais de 16 anos posições de liderança. Foi Chief Compliance Officer (CCO) de grande organização, antes de dedicar-se à prestação de serviços em Compliance e Investigações Corporativas. Participa de diversas organizações para o fomento do Compliance no país.

Honazi Farias

Com uma atuação sempre voltada ao combate da criminalidade, Honazi Farias foi comandante na Polícia Militar e Delegado de Polícia Federal. Depois da aposentadoria, decidiu se dedicar ao compliance e fez um curso de Gestão de Riscos e Compliance na FIA, onde foi convidado para ser professor e coordenador técnico de cursos daquela Instituição. Como delegado, atuou em operações com vistas ao desbaratamento de quadrilhas especializadas em crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, Desvio de Recursos Públicos, Corrupção e Lavagem de Dinheiro.

Os heads e equipes estão também à disposição para auxiliá-los.